domingo, 3 de julho de 2011

Brasil X Venezuela

Tudo preparado para o show brasileiro em campo na cidade de La Plata, principalmente com o quarteto de Neymar, Pato, Ganso e Robinho. A possível goleada sobre os venezuelanos era inevitável.



Só que não foi bem assim. Com a zaga venezuelana bem retrancada, os brasileiros não tiveram sorte de gol no decorrer da primeira etapa, apesar do grande esforço e velocidade gerado no primeiro tempo.

A melhor chance de gol na primeira etapa ocorreu aos 26 minutos do primeiro tempo, Daniel Alves desceu em velocidade, pela ala direita, e rolou na área. Alexandre Pato dominou de canhota e finalizou com o pé direito, a bola explode no travessão da meta venezuelana.



Aos 27 minutos ainda na primeira etapa, um cachorro roubou a cena ao invadir o gramado atravessando de um lado ao outro e entrando num dos vestiários do estádio.



A segunda melhor chance de gol também aconteceu na primeira etapa, Neymar deixou para Robinho, na área, que bateu colocado, no canto de Vega. O chute saiu rasteiro ao gramado, e o zagueiro Vizcarrondo, de ombro, evitou o gol da Seleção Canarinho.



Se não saiu no primeiro tempo, vamos torcer para que saia no segundo.

Pois é, o segundo tempo ainda saiu pior que o primeiro. A boa marcação venezuelana e a atuação de sua defesa fizeram méritos para a seleção 'Vinotinto' saísse com um ponto nesta partida.

Assim como a anfitriã, o Brasil frustrou sua torcida com a atuação inesperada nesta partida, ponto para os venezuelanos que saíram alegres do gramado com o empate conquistado.



Agora é sábado (09/07) contra os paraguaios, simplesmente tida como a adversária mais dura da 'Verde-Amarela' na primeira fase.

"The man of the match" (segundo a CONMEBOL): Assim como o nome "MESSI", o nome "NEYMAR" foi eleito o homem do jogo. Pela velocidade pode até ser, porém foi somente a sombra do que é no Santos.
Depois dizem que somente a FIFA comete enganos!!

"The man of the match" (democraticamente): O goleiro venezuelano Renny Vega, sendo sua terceira partida que sai sem tomar gol dos brasileiros. Nem que se foi com os olhos ou um guarda-costas que evitou um frango seu, o interessante é sair sem ser vazado.


Resultado final: Brasil 0 X 0 Venezuela
Sem gol.
Fotos: quarteto brasileiro de 2011 (site: http://www.araraquara.com/esportes/geral/2011/07/01/copa-america-comeca-hoje.html); Durante a partida: (site: http://globoesporte.globo.com/temporeal/futebol/03-07-2011/brasil-venezuela/#topolances); Garoto venezuelano (blog: http://freeormind.blogspot.com/2010/04/venezuela-historia-economiageografia.html); Renny Vega (site: http://www.futbol.com.ve/).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui o seu comentário sobre a postagem acima: